Avisos: Declínio na frequência dos posts + futuras mudanças.



Antes de qualquer coisa, peço desculpa pelo leve abandono daqui, mas vamos lá..

O Preenchendo Lacunas surgiu num período em que eu não estava muito bem e escrevia para amenizar tudo que me magoava e me deixava triste, o blog era lotado de textos, contos e até mesmo crônicas, basicamente o meu diário de maneira menos explícita e mais poética. Eu escrevia justamente fazendo jus ao nome, para preencher minhas lacunas. Do tempo e da alma. Escrever aqui e saber que nenhuma pessoa "errada" leria me trazia paz e passar os minutos vagos dos meus dias no blog era bem gostoso.

A maior parte dos escritos foram apagados, pois aqueles sentimentos não me pertencem mais, ainda bem e o blog mudou um pouco, comecei a falar também sobre as coisas que regem o universos que me agradam muito: feminino e literatura.

Em breve -não tão breve assim- o nome e a url serão mudados e o layout também, estou voltando a aprender sobre html, ou melhor, me recordando como "descifrar" as letrinhas e trabalhando em um, pra ficar do jeitinho que eu quero e ornando com o novo nome que aliás, está decidido e guardadinho.

Se antes eu usava o Preenchendo Lacunas para passar o tempo, hoje eu já não tenho tanto tempo assim. Exemplo disso foi nos meses passado, estava de férias e consegui manter uma frequência ótima: teve semana com post todo dia, semana com três post, semana com cinco e por aí vai. 

Não encaro aqui como algo sério, entendem? É mais por diversão e autoconhecimento, não pretendo ter milhares de parceria, ganhar salário e afins, isso nunca foi e ainda não é meu objetivo. Por essa razão, sinto que não tenho um "compromisso firmado" e a frequência das postagens irá diminuir, para que eu possa me dedicar aos outros fatores da vida, onde os compromissos são irredutíveis e para que eu não encha aqui de conteúdo sem fundamento. Com sem fundamento, quero dizer: fazer as coisas de qualquer jeito, só pra deixar atualizado.

É isso, espero que entendam.

Beijos, cheios de carinhos.




3 comentários

  1. Claro que entendemos Dani, você hoje tem muita coisa agora, sua escola, cursos, preparação para o vestibular e o seu futuro.
    Gostei de saber que sabe sobre Html assim da uma ajuda a sua amiga aqui ou quem sabe pode até ganhar dinheiro com isto.
    Você quer mudar o nome né, pois este aqui faz parte de uma fase de sua vida e que se renovou e passou.
    Mude e coloque do teu jeitinho e de acordo com a nova Danielle.
    Independente de os posts serem frequentes sempre virei aqui olhar e comentar.
    E sucesso sempre vou estar na torcida para que trilhe seu caminho com muitas realizações.
    Beijus da Jenny jennial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, Jenny! Eu mexia muito antigamente, por conta do tumblr, mas parece que com os anos a gente vai esquecendo se não mexe, sei lá kkkkk. Tô vendo algumas vídeo aulas para me recordar, caso precise, só me avisa que eu te ajudo.

      Ai como você é um amorrrr! Muito obrigada!

      Beijosssss!

      Excluir