Unhas da semana: Danoninho glam.

Oi, meninas! Como passaram de carnaval? 

Andei um pouquinho ausente, na verdade, uma semana, mas foi por um bem maior. Aproveitei os últimos dias do feriadão (quinta, sexta, sábado) para descansar e dormir meus sonos atrasados, ver os episódios atrasados das minhas séries, ler um pouquinho e aprender um negócinho que se tudo der certo, vai ser muito útil aqui no blog. Não digo que será um resultado imediato, pois olha, o negócio é complicado! Mas aos poucos, dará certo.

Na semana passada não teve unhas da semana, vocês repararam? Deixa eu explicar o motivo: estava eu lá, pegando minha carteira e meu Ades delicia para ir ao intervalo da escola e eis que minha unha do dedo indicador engancha no zíper da mochila e quebra! Chorem comigo, migas! Não contente, a zica ainda quebrou a unha do dedão, da mesma mão, de uma maneira que nem eu sei explicar... Aí esperei as unhas crescerem, sem esmaltação, pra não ficar tão estranho.

Agora que já enrolei pra caramba, sorry, vamos ao tema do post, minha gente!

Quando minhas unhas estão curtas não gosto muito de usar esmaltes fortes - quando uso, apenas vermelho ou preto- e acabo optando por algo mais meiguinho, acho que NA MINHA MÃO, combina mais. Estava lá eu, matutando e tentando me recordar quais foram os esmaltes usados nas cinco últimas esmaltações, pois não gosto de usar o mesmo esmalte com um curto intervalo de tempo e eis que me deparo com um esmalte rosa com "gosto" de danoninho, olhei pra ele, ele me olhou e pensei: é esse!

O problema foi que o esmalte que fiquei namorando, não estava muito usável, digo, até dava pra usar, mas ia dar um pouquinho de trabalho porque ele é daqueles bem líquidos que ficam quase transparente nas unhas. Chorem comigo outra vez, migas! Fucei um pouquinho e achei, por falta de um, mais três esmaltes com a mesma tonalidade e acabei escolhendo o que estava mais cheio, só para dar a ele a oportunidade ser usado. Isso me fez perceber que tenho mais esmaltes do que imaginava, sos.



Achei que ficaria  muito básico e pensei em glamourizar a coisa toda com glitter dourado, aí achei que ficou "perua" demais e quis aplicar uma pelicula de âncoras, meio navy e por fim, amei o resultado final!

O esmalte rosinha eu ganhei numa festinha do ballet, num aniversário de uma amiga e ela nos deu um kitzinho cheio de artigos de beleza, adorei! Já o esmalte dourado, comprei há mil e um anos, na loja Debby Shop e nem sei se lá ainda tem, mas adoraria que tivesse, porque ele tem um efeito glass maravilhoso e eu o uso demais da conta. Agora a película de âncoras, na verdade, eu peguei com minha irmã, ela tem várias e ótimo, pois são bem práticas.



Esmaltes usados:


  • Babados - Impala
  • Glacê real -Realce
  • Película - Look das Unhas


6 comentários

  1. Poxa Dan que chato esse negócio da unha, mas como engaixou no ziper eu já engaixei até roupa, mas a unha nunca.
    Bom espero que não tenha se machucado aqui se num comenta.
    Mas eu gostei dessas cores ai e fazer algumas diferentes ficou bem lindo.
    Eu ja fiz a ta viu, ainda não editei o vídeo quando editar aviso porque eu falo de você lá e do teu blog, porque ele é muito bom e a dona escreve super bem.
    Beijussssssss da Jenny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente, não machucou, só a unha que sofreu o dano, ainda bem!
      Isso me avisa mesmo, vou adorar ver tuas respostas. Ai que amorrr, muito obrigada ;)

      Beijosssss

      Excluir
  2. Não é ta é tag, nossa hoje to comendo palavras a doidado e num to com fome não rsrss...
    bejusssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Adorei a cor do esmalte realce e também a película!
    bjs até a próxima!

    http://conselhosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir