Tag: Liebster Award 2015.

Oi, minha gente!O post de hoje é bem especial e como puderam perceber pelo título, é uma tag


A tag consiste basicamente nos mesmos fundamentos que essa aqui e quem me tagueou foi a LaryLinda, do blog Pura Vibração. O intuito da tag é que vocês me conheçam um pouquinho melhor e que blogs pequenos sejam divulgados.

As regras são bem básicas, observem:
  • Escrever 11 fatos sobre você
  • Responder as perguntas de quem te indicou
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar
  • Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
  • Linkar de volta quem te indicou
Para dar uma diferenciada da outra tag, vou tentar falar sobre outras coisas, ok? Começando em três, dois,...

Onze fatos sobre mim:
  • Sou apaixonada por pole dance, acho a coisa mais linda, feminina, delicada e sensual do mundo.
  • Tenho muita vontade de adotar uma criança maiorzinha, de preferência um menino de mais ou menos nove, dez anos.
  • Às vezes quanto estou de bobeira, fico lendo livros de História. Essa matéria realmente me fascina, principalmente quando trata-se dos movimentos europeus.
  • Sou praticamente fluente em inglês, mas tenho vergonha de dialogar ou me manifestar usado o idioma.
  • Minha bebida preferida é Ades, de qualquer sabor. Bebo toda <sem exagerado, toda mesmo> hora.
  • Não gosto que me abracem, pois entro em pânico.
  • Não consigo lidar com pessoas de mente fechada e pensamentos arcaicos.
  • Tenho medo de insetos, principalmente medo de que entrem nas minhas cavidades faciais.
  • Tenho forte sentimento pelos que considero, de fato, amigos. Posso contá-los nos dedos e ainda me sobram dedos.
  • Tenho fobia de lagartixa.
  • Não gosto de trocar de celular. Só troco quando ele para de dar sinais de vida.

Onze perguntas que  recebi:

  • Qual seu maior ídolo?
Nenhum em específico, tenho vários e sinto diferentes coisas em mesma intensidade por cada um deles.

  • Qual lugar no mundo gostaria de conhecer?
Eita! Ordem cronológica ou alfabética? São tantos, gente. A cidade em Portugal onde minha família começou a "nascer".

  • Qual seu maior medo?
Em relação ao medo físico, de lagartixas, sem dúvida nenhuma, eu tenho fobia! Sobre o medo psicológico, dos meus pensamentos autodestrutivos.

  • Pretende fazer faculdade?
Sim! Inclusive, tô no terceiro ano do EM.

  • Se sim, qual?
Jornalismo, e pós graduação em Literatura.

  • Algum filme já te emocionou?
Siim! Uma prova de amor, pensem num filme lindo, pensaram? É o próprio.

  • Qual sua música favorita?
Clarisse, da Legião Urbana.

  • Você já colecionou, ou coleciona alguma coisa?
Eu já colecionei cards, álbum de figurinha, folhas de papel enfeitadas e esmaltes. Atualmente, coleciono canecas, almofadas em formato de coração e memórias.

  • Com o que você não sai de casa sem?
Guarda-chuva e blusa de frio! Sério, aqui faz as quatro estações num dia só.

  • Já esteve em uma briga física?
Puxões de cabelo e alguns arranhões contam?

  • Tem alguma frase inspiradora? Qual?
Se no fim não deu certo, ainda não chegou ao final.

Onze blogs que eu indico

Gente, a maioria dos blogs que eu conheço e têm menos de duzentos seguidores já foram tagueados e têm a tag respondida, e agora? Vamos fazer assim.. Deixo o convite em aberto e se você leu e se interessou, sinta-se a vontade para responder! ;)

Onze perguntas aos indicados


  • Se pudesse passar um dia inteiro com alguma celebridade, qual seria ela?
  • Por que você acredita em tudo que acredita?
  • Naqueles dias em que tudo aparenta dar errado, o quê costuma fazer para se sentir bem?
  • Já pensou em ser outra pessoa? 
  • Se sim, quem?
  • Última coisa que lhe fez refletir?
  • Se hoje fosse seu último dia, o quê faria para fazer sua vida ter valido a existência?
  • Qual é seu sonho de consumo para chamar de "meu"?
  • Acompanha algum programa de tevê assiduamente? Qual?
  • Pra você, como seria um lugar ideal? (para qualquer coisa, é o SEU lugar ideal)
  • Qual é a música que descreva completamente sua personalidade/vida/modo de pensar?

2 comentários