Dá o play: Rajiv Dhall/TwentyForSeven.

Não é segredo pra ninguém me conhece que eu amo cover! Acho até que alguns chegam a ser melhores que as versões originais e que deveriam ter mais reconhecimento.

O mercado músical é muito concorrido e muitos cantores surgem dia após dias e é lógico que eu, Danielle, tô sempre em busca de coisa nova; Quando digo nova, não digo algo que surgiu ontem, mas sim algo que seja diferente de tudo que já ouvi.

A playlist de hoje é sobre um moço que conheci há dois meses, mais ou menos, e já virei fã. Ele é integrante de uma banda ótima que possui um repertório bem amplo. Eu me apaixonei e tenho certeza que você também irá:


Nós não estamos nem aí, não temos interesse no seu caso amoroso.


É difícil amar novamente quando a única forma que vem acontecendo, quando o único amor que você conhece simplesmente se foi.


Eu estive sonhando por muito tempo.



Você me deixou queimar e agora nós somos cinzas no chão.



Faça um sonho durar.

2 comentários