Unhas da semana: reflexos azuis.

Como me era de costume, voltei a atribuir o domingo para o dia das unhas. Espero conseguir manter essa "rotina" por um longo e bom tempo.


Eu não estava muito afim de cores, nem de desenhos e cogitei a pensar em película, mas acabei desistindo e recorrendo ao que sempre faço quando estou nessa situação: esmalte clarinho.

Adoro esmaltes claros, acho bem delicadinho. Por outro lado, acho que fica parecendo aquelas unhas postiças que vendem em bazares e como escrevo muito, sempre fica com manchinhas da tinta da caneta :(

Para resolver meus conflitos com a cor do esmalte e por ter achado simples demais, optei por um esmalte - que estava aqui esquecido e que já foi usado MUITAS vezes - lindo, de reflexos azuis e partículas de glitter.
Ignorem a sombra ao fundo da imagem.
Infelizmente não lembro quantas camadas foram aplicadas de cada esmalte.

Aqui dá pra ver direitinho como o esmalte é

Esmaltes usados:

  • Rendinha- Risqué
  • Paz e amor- Impala

4 comentários

  1. Eu adoro renda geralmente quando faço ponho com glitter, Paz e amor este num conheço. Ficou bem bonito, bom como te falei minhas unhas num crescem elas quebram nem com alho, nem com fortificante é do Climatério ele enfraquece elas, mas faz parte né.
    E a escola como tá já acostumou a noite? Meu estuda de manhã mas acho que se estudasse a noite eu ia ligar de hora em hora akkkkkk.
    Beijusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O paz e amor é de uma coleção antiguinha, acho que faz uns três anos. É, faz parte, questão de fase da vida.

      Tô me acostumando, acho que a coisa mais difícil é perder minhas novelas (sou viciada mesmo, hahaha). Minha mãe nem se preocupa, acredita? Quando chego em casa ela já está no décimo sonho kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Eu comi palavra é meu filho rsrsrs, e demorei a vir aqui pois tava adoentada colega essa fase de climatério é um ó.
    Mas já estou melhor.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que ruim, Jenny! Que bom que já está melhor, se cuida, moça!

      Beeeeeijos!

      Excluir