Unhas da semana: I ♥ it.

Oi, gente! Hoje foi dia de spa day, não tina como ser mais maravilhoso. Adoro a sensação que uma ida ao salão para fazer tudo e mais um pouco me proporciona, embora eu preferisse passar o dia deitada e curtindo minhas séries. Além de cuidar da estética, comprei meu material escolar e vou ter que dizer: só tem os restos nas lojas, não gostei. Pior do que não ter muitas opções é saber que segunda já tem aula.

Na última vez que compartilhei minha esmaltação aqui comentei que tinha ficado um pouco desanimada em relação às unhas, lembram? Pois bem, o motivo é que a partir do segundo semestre do ano passado, minha vida ficou mito corrida e eu mal tinha tempo para deixá-las bonitas. Foi prova atrás de prova, seminário após seminário, até único trabalhos para entregar num único dia, fiquei de recuperação em uma matéria (só pra vocês saberem, foi Educação Física), pressão devido ao Enem, ensaios durante a tarde do jazz e noite do ballet, minha mãe fez uma cirurgia e por aí vai... Minhas unhas estavam completamente sem formato, eu usa praticamente o mesmo esmalte toda semana por ser mais prático e DO NADA, repito: do nada, pararam de crescer.

Agora tudo voltou ao normal e as coisas estão voltando a serem controladas e vamos ao assunto do post, né? Eu fiz as unhas e estou muito, muito, muito mesmo apaixonada por elas. O amor foi tão forte que tive que usar o mesmo esmalte nos pés e nas mãos ou eu não sairia do salão feliz <3

De inicio, minha intensão era usar cores claras, já que sábado haverá o baile da minha irmã e eu queria que o esmalte "ornasse" com minha sandália e vestido, mas aí eu vi esse vermelhão super aberto e me apaixonei.

Tive uma pequena discussãozinha, pois a manicure queria mudar o formato das minhas unhas e diminuir o tamanho das mesmas, mas é claro que eu não deixei. Ela foi vencida pelo cansaço e cá estou eu, com minhas unhas pontudinhas que eu tanto gosto.

Sem mais delongas, vamos ao resultado?


Ela aplicou duas camada de uma base - que não faço a menor ideia de qual seja - , duas dessa cor maravilhosa e finalizou com uma camada de outra base - também desconhecida para mim.

Sim, meus dedos das mãos são tortos iguais aos dos pés. Cês não m julguem, heim.

Não sei dizer com exatidão a nomenclatura do esmalte, pois eu o peguei tão empolada que nem reparei com atenção. Se eu não me engano é o Tomate, da Risqué .

6 comentários

  1. kkkkkkkk eu não julgo não e além do mais ficaram lindas suas unhas e esse vermelho é show.
    Eu queria minha unha grandona assim, mas que nada as minhas num crescem nem com vitaminas que tomo ou mesmo com aquela base casco de cavalo misturada a alho kkkk nadinha, mas tudo bem.
    Aproveita muito o baile da tua irmã.
    Beijão pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada hhahaha. Quando estou em picos emocionais, minhas unhas ficam quebradiças e super curtas, mas quando estou normal elas crescem mega fortes. Só usar postiças e ninguém vai saber, Jenny hahaha.
      Aproveitarei! Beijos

      Excluir
  2. Uau que lindo.nunca conseguibter unhas assim :( Ameei o post.
    http://puravibracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter paciência, Lary! Lixar quase todo dia, senão perde o formato rapidinho.
      Que bom que você gostou (:

      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei ficou lindo!
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir