Unhas da semana: Animal print.

Sei que faz décadas que não posto sobre minhas unhas, mas estava desanimada em relação a isso. Não porquê elas estavam curtas ou algo do tipo, mas por falta de inspiração. Falarei mais sobre isso em outro post.

Estava lá eu, feliz e saltitante apagando algumas fotos do Picasa e eis que acho fotos de uma esmaltação perdida.

Não me lembro ao certo de quando é, mas deve fazer bastante tempo, já que não uso mais as unhas quadradinhas. Elas ficaram tão lindas, mas tão lindas que quis compartilhar, mesmo não senho as unhas que estou usando nessa semana.


Pelo que me recordo, a unha do anelar foi feita com pincel "mesclando" os esmaltes marrom, brando e preto sob o esmalte dourado. No restante, o esmalte foi aplicado normalmente. Por fim, esse risquinho branco que imita uma francesinha, nada mais é do que um friso. 

Quando minhas unhas eram quadradas e estavam assim grandinhas, eu sempre as usava com o friso, independente da cor. Motivos? Ele protege a cor do esmalte, fazendo com que dure mais, já que não há mais a pontinha para descascar e além disso, acho um charme.


Esmaltes usados:

  • Expresso - Risqué
  • Branco puríssimo - Risqué
  • Poção do amor - Risqué
  • Pirita- Hits
  • Rockstar - Ana Hickmann


6 comentários

  1. Oi dany,Que linda que ficou,vou tentar fazer. Nem parece tao dificil. Voce escreve muito bem,è uma otima blogueira,parabens. Obrigada pela visitinha la no blog. Semptr voltarei aki no seu. Beijos
    puravibracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lary! Faz sim, super fácil!
      Muito, muito, obrigada, beijos!

      Excluir
  2. Obrigada,por e seguir e visitar o meu blog,adorei a sua unha Animal Print,adorei o seu blog,e sempre irei ler seus posts,beijos...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que unhas lindasss, as minhas são feitas, mas quem dera fossem assim rsrss, as minhas num crescem muito devido ao Climatério ficam fracas, mas pelo que entendi as suas não estão mais grandinhas snif.
    Eu uso quadradinhas mesmo curtas porque gosto.
    Gostei bastante e adoro fazer assim também um dedo diferente da um charme né!
    Obrigada por ter me visitado viu, estarei sempre também!
    Beijus da Jenny Jennial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou usar bases vitaminadas? Acho que talvez elas possam ajudar um pouco. No momento, elas estão grandinhas (acho que até um pouco maiores) porquê estou férias, mas assim que as férias acabarem, o tamanho irá diminuir.
      Usei unhas quadradinhas por muito tempo, mas percebi que redondas elas quebram com menos frequência.
      Sim, muito charme! Parece que destaca a esmaltação.

      Beijos, Jenny!

      Excluir