Inspire-se: jardineiras.

Tem coisa mais gostosa do que usar roupa com cara de verão? Acho que não. As jardineiras/macaquinhos vieram para impactar nesse verão e eu, que já tive várias quando criança gostei quase nada, hahaha.

O que eu mais prezo ao me vestir, é o conforto. Primeiro porquê não gosto de nada que me "agarre", segundo porquê não me sento como uma lady e o mundo não é obrigado a ver minha calcinha e terceiro, porquê se for pra não estar confortável, prefiro sair de casa trajando pijama e sendo feliz. Essas peças de roupa são o conforto traduzido em pano.

Fiquei louca atrás de uma jardineira floral e o máximo de flores que consegui foi comprar uma calça jeans com a estampa desejada, aí minha irmã foi lá e comprou uma também, agora andaremos vestidas de twins pelas ruas. Oh vida de gado. Mas em contrapartida, moro na rua de uma das minhas lojas de roupa favorita e a dona da loja é amiga da minha mãe, eu sempre escolho/reservo o que quero e eis que: CONSEGUI UMA JARDINEIRA, sem estampa floral, mas é UMA JARDINEIRA.

O jeans por ser mais pesado traz a sensação de incomodo, mas juro, tirando o fato de que é uma batalha usar ao banheiro quando se está de jardineira, não incomoda em nada. Cabe salientar que nem todas são feitas do jeans , há de diversos tecidos.

Separei alguns looks e vamos todas babar comigo.


As que contém estampa floral é a minha preferida, acho super delicada e feminina. Não sou muito chegada no estilo "menininha", mas las conquistaram meu coração e com acessórios mais pesados, é possível mudar totalmente a cara do look.


Um ponto positivo ao optar por essa peça, é que não precisa pensar muito. Digo, você veste uma peça e não precisa pensar em outra. Um cropped, camiseta ou regatinha combinado/a com a jardineira arrematado com acessórios já compõe um look incrível: casual, mas arrumadinho


O sapato certo pode dar ao look uma cara mais despojada ou glamour, assim como o restante dos acessórios que o compõe e as peças em couro automaticamente se tornam mais elegantes. Ao usar determinada bolsa, dobrar a barra e usar apenas uma das alças, as mesmas roupas ganham ares completamente diferentes. 


Pra mim, as mais estilosas. Com essa peça colorida, não é preciso de muito para ter um visual bonito e que combine com seu estilo. Os acessórios e os sapatos dão a cara que você quer ter, além disso, são muito bonitas e combinam com a primavera/verão.

Por fim, minha jardineira. Ela é destroyed e possui a lavagem alternada. No dia, estava a usando + t-shirt preta com dizeres em prata + rasteirinha delicada preta/prata.


Uma foto publicada por Danielle Sá ✿ (@santanad_) em

Instagram | Twitter 

9 comentários

  1. Dani é verdade o que você na hora de ir ao banheiro rsrrs é aquela luta com as jardineiras e macaquinhos, mas são lindas mesmo e trazem conforto pra quem as usa.
    Macaquinho tenho três, agora jardineira não é que pra mim acho que não combinaria, pra vc sim é jovenzinha e tudo fica show. Então aproveita e curte todas as tendências você pode.
    Beijão pra vc seu blog é lindinho amei!
    http://jennyjennial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenny!
      O conforto compensa o sufoco que é a ida ao banheiro, né? Acredita que ainda não tenho nenhum macaquinho? Até agora não consegui encontrar nenhum que a estampa me agradasse ou que fosse inteiramente liso, chateada.

      Que bom que você gostou, beijos!

      Excluir
    2. Danielle mas você vai achar sim, uma hora esta andando e pronto encontra.
      Eu também já li três posts seus, eu tinha vindo aqui e vim ver a indicação do livro e ai li mais um rsrss. Muito bom seu blog.
      Vou vir sempre e ler, você é bem novinha e sabe escrever super bem, parece meu filho tem a mesma idade e fico boba com ele pois a cabeça é tão diferente dos outros.
      Vou deixar beijão hein!
      Jenny jennial

      Excluir
    3. Assim espero, quero encontrar antes que o calor vá embora. Ai que bom que você está gostando daqui, Jenny, fico muito feliz em saber!
      Muito obrigada, de verdade! O que somos é reflexo dos pais que temos, a nossa geração não está completamente perdida, hahaha.

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por jardineiras mas não tenho nenhuma, meu corpo não me permite!!
    Quero muito!!!
    Lindo blog!

    http://www.pestanizando.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Jú, teu corpo permite tudo! Eu com teu corpo andava logo era nua para exibi-lo, hahaha!

      Obrigada, beijos!

      Excluir
  3. Ai que blog lindo!! e eu adorei seu post, alias, adorei todos!!! (fiquei aqui um tempo lendo tudinho). Sucesso viu? Toda sorte do mundo, ja sou seguidora, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada! No momento, cá estou eu: sorrindo igual uma idiota!
      Muito obrigada, desejo o mesmo pra você, Jú!

      Excluir