Wishlist | Home office

Oi, gente!

Desde que comecei a me dedicar loucamente aos estudos, ando sentindo a forte necessidade de ter um cantinho maior e mais confortável. A verdade é que a minha escrivaninha não está mais sendo o suficiente devido a falta de espaço e acumulo de coisas "inúteis", como por exemplo o computador de mesa, que não funciona perfeitamente, mas minha mãe não quer se desfazer.

Pensando na minha necessidade, resolvi me apossar de um quartinho de hóspede que temos aqui em casa e fazê-lo de home office, falei com meus pais e eles super toparam. Ao que me parece, mês que vem estará tudo nos conforme.

Bois bem, fiquei tãããão empolgada e já fui logo pesquisando mais ou menos, como eu gostaria que meu cantinho ficasse e os utensílios (é esse o nome, gente?) que acho essencial, pelo menos para mim.  Montei uma listinha de desenhos com as primeiras coisas, que com certeza irei comprar e vocês podem conferir abaixo:




  • Kit Office - Tris | Aqui
  • Escrivaninha - Politorno | Aqui
  • Organizador - Della | Aqui
  • Luminária de mesa branca | Aqui
  • Luminária de mesa preta | Aqui


Estou completamente ansiosa e nervosa, torcendo para que tudo fique exatamente do jeitinho que quero! Ah, se você que está lendo isso é alguém que dorme aqui em casa com frequência, desculpa por tomar posse do seu quarto, risos.



Nenhum comentário

Postar um comentário