Baile de gala da minha irmã: oficialmente psicologa!

Oi, meninas! Como vocês estão? Eu tô com um pouquinho de dor de cabeça, minha sala esse ano está um pouco barulhenta. Nunca imaginei que estudar de noite fosse tão legal, temos menos aula e é bem mais tranquilo.

Eu deveria estar indo dormir, já que amanhã tenho aula cedinho, do pré-vestibular... Mas não sem antes falar pra vocês sobre o quão incrível foi a gala da minha irmã.

Vamos voltar há cinco anos. Minha irmã passou em todos os vestibulares que prestou, mas só conseguiu se matricular em um, justamente o que ela não queria e prestou por prestar. O curso era de uma das melhores universidades da nossa cidade, a UMESP, nossos pais ficaram pra lá de orgulhosos e não parou por aí: graças ao Enem, ela conseguiu bolsa integral. Houveram muitos momentos de choro por parte dela, desespero e falta de motivação. Ela tinha medo de mortos e enfrentou as aulas de anatomia, tinha medo de ratos e virou mãe do Romeu -um ratinho de laboratório que era usada para testes, tinha medo do desconhecido e se jogou. Há cinco anos eu estava indo para a escola e ela voltando da faculdade, com o rosto todo pintado de batom e um sorriso radiante. Enfrentou todos os desafios e tudo que era proposto, se estressou, e como se estressou, e descontava toda a raiva em nós, da família. A psicologia permitiu que ela se conhecesse de verdade e desvendasse as pessoas ao seu redor, além de poder ajudá-las da melhor forma. A psicologia lhe trouxe seu namorado, que também é psicologo. Ela não escolheu a psicologia, mas a psicologia a escolheu e deu carinho. Meu pai é formado em contabilidade, minha mãe em administração. Ela escolheu algo completamente diferente e é tão bonitinho vê-la vestida de jaleco.

Talvez ela nunca chegue a ler isso, mas se ler: Gordinha, eu sempre soube que você iria conseguir!

Vamos ao baile agora. Foi incrível! Maravilhoso! Deixou gostinho de quero mais! Estávamos meus pais, minha tia e primas, a melhor amiga dela, a sogra, o sogro acompanhado de seu namorado, tios do meu cunhado, meu cunhado e eu.

Fomos recepcionados por duas mulheres incríveis que nos deram muita atenção a noite e madrugada inteira, além de não deixarem o balde de cerveja vazio -porquê família que festeja e bebe é assim. A decoração estava linda, as mesas continham arranjos, de diferentes tamanhos, de flores amarelas, rosês, laranjas e brancas.

Sobre o jantar, eu não comi, mas era buffet de massas. Os canapés estavam maravilhosos, até eu que não gosto de paçoca quis mais um (GENTEEEM, CANAPÉ DE PAÇOCA, NUNCA TINHA VISTO NA VIDA).  Havia ilhas de temaki e eu só não me acabei porquê a fila estava enorme

Os formandos presentes eram dos cursos de Biologia, Direito, Administração, Fisioterapia, Biomedicina e Psicologia, o lugar estava lotado, mas bem aconchegante. Nas mesas haviam plaquinhas com o nome de cada formando, o cardápio e o cronograma da festa.

Meia noite em ponto começou a valsa dor formandos, foram três valsas; com meu pai, o padrinho dela (meu cunhado) e com o convidado. E a pista foi inaugurada, ao som de Rude, com todos segurando balões dourados.

Teve escola de samba com direito a passistas e tudo mais, dj, bandas. Um homem vestido de leds que jogava fumaça na pista, o Mickey e a Minnie jogando tequila na boca dos formandos. Os drinks estavam ótimos e na pista, foram distribuídos todos aqueles cacarecos de festa: tiaras coloridas, colares  e anéis de luz psicodélicas, pulseiras de neon, gravatas e óculos divertidos e claro, as plumas.

Dançamos madrugada a dentro, rindo e comemorando a nova fase que se inicia. Lá pro fim da festa, beirando às cinco da manhã, quem estava na pista ganhou Diletto e os que estavam sentados, foram ao stand que estava distribuindo.

Cada formando ganhou, de surpresa, uma Chandon e um balde de Smirnoff após a abertura da pista.

Sem mais delongas, vamos às fotos?









Nossos vestidos (meu, dela e da mami) são exclusivos, oh que chique, hahahha. Foi maravilhoso não encontrar alguma pessoa com roupa igual a nossa, vi muitas pessoas de roupas iguais e cores diferentes e até das mesmas cores.

Até hoje, os comentários entre nossa grande família foi sobre o baile de gala da sis, que encontrou pra história das festas! Cada dinheiro gasto foi muito bem gasto! O próximo festão é o do casamento, que está previsto para daqui a dois anos!

Agora, vou me retirar e ir pra minha caminha. Beijos <3

4 comentários

  1. Que lindas, ameei >)
    http://puravibracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Danielle que lindo o baile da tua irmã, estava linda e você também.
    Seus pais né? Tão bonito família, bom sou suspeita pra falar sou muito família acho que temos que ter união e brigar um poquinho faz parte.
    Parabens a tua irmã que seja uma psicóloga maravilhosa.
    Bjsss da Jenny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jenny!
      Sim, meus pais. Claro, as brigas é que dão emoção, hahaha.
      Ela será!

      Beiiijos!

      Excluir