Liberte-se, menina.

  •  Esse é um post programado, no momento estou viajando.
  • Não sei ao certo a data do meu retorno.
  • Não consegui deixar muitos post's prontos,mas terá pelo menos um post novo toda semana.

(Foto: tumblr)

Por alguma razão que desconheço você criou uma barreira, barreira essa que não é invisível. Pelo contrário, é palpável.

Vamos desenterrar o passado e desamarrar a sacolinha das mágoas? O que te levou a isso?

Foi aquele não? Foi aquela despedida? Foi aquele dia que te oprimiram por você ser do jeitinho que é? Foi quando você ficou de frente com a verdade? Quando alguém disse que você não era boa o suficiente?

Tudo bem, eu sei lidar com o silêncio. Eu respeito teu direito de não querer falar. De qualquer forma, já passou e você deve olhar pra frente sem pensar nisso, aliás, desculpa. Sei o quanto remoer assuntos anteriores fazem sangrar, principalmente quando o corte está quase cicatrizado.

Eu já fui como você, menina. Eu já senti medo. Muito medo. Eu me sentia deslocada quando era colocada no convívio social, eu sentia pânico de qualquer tipo de afeto que ultrapasse o aperto de mãos. Sendo sincera contigo, eu ainda sinto. Sinto muito, mas sinto menos. Já chorei quando me abraçaram e tive vontade de gritar para que me soltassem, assim como você, menina.


Tive dificuldade em lidar quando estava sob pressão, simplesmente fugia da realidade e que se dane minhas obrigações. Isso também já aconteceu com você? Eu cheguei ao fundo do fosso e cavei mais um pouco, só pra ter certeza que haviam me derrotado.

Mas eu escalei. Ainda tô escalando, um centímetro por vez. Te convido: vem subir comigo?

Solte as amarras, não há nada que te prenda a partir de agora. Você é incrível e eu não permito que te convençam do contrário. A barreira tá caindo e você deu um sorrisinho ou eu tô ficando louca, menina? 

Se eles por caso quiserem te diminuir, cresça. Cresça e crie asas. Voe, menina. Você tem alma de pássaro, é incapaz de ficar parada no mesmo lugar por muito tempo então qual o por quê de ficar estagnada? 

O mundo é seu. Você precisa ser dele também, seja livre.

Nenhum comentário

Postar um comentário