Tag: 7 coisas.

Oi, gente! Como vocês estão?

Essa semana os posts ficaram certinhos, viram? Peguei um dia que não tive aula no cursinho e os deixei prontos e programados, até que deu certo. Tô me acostumando, aos poucos, com a nova rotina e o cansaço existencial que habita em mim, tá me dando tchauzinho. Em breve o conteúdo estará melhor, tô com várias ideias e só preciso mesmo organizar meu tempo melhor para que elas se materializem. 

Hoje é dia tag, eba! Adoro tags, principalmente as que são escritas. Quem me tagueou foi a Lary, do Blog Pura Vibração. O nome da tag é bem sugestivo, né? Hahaha, vamos lá?




7 coisas pra fazer antes de morrer.

  • Me tornar fluente na língua francesa.
  • Escrever um livro sobre as pessoas que me marcaram e presenteá-las com ele.
  • Visitar a cidade em que minha família nasceu, em Portugal
  • Fazer pelo menos um estranho sorrir, todos os dias, durante um ano.
  • Assistir o nascer do sol na praia.
  • Controlar minha fobia.
  • Aprender a ser menos introspectiva.


7 coisas que eu mais falo.

  • Mas geeeente!
  • Como assim, Brasil?
  • Pois posso.
  • Mano.
  • Falo é nada pra você, viu?!
  • Como assim?
  • Ah, tanto faz.


7 coisas que eu faço bem.

  • Ouvir as pessoas desabafarem, reclamarem e afins.
  • Aprender e memorizar conteúdos e fatos históricos.
  • Esquecer de datas, dias e momentos que não deveria esquecer.
  • Fazer performances musicais durante o banho.
  • Alongar cada pedacinho do meu corpo e brincar que sou elástico (hahaha)
  • Arrumar armários de roupas
  • Escrever sobre o que eu sinto na terceira pessoa.


7 coisas que me encantam.

  • Sotaques carioca, gaúcho e o recifense.
  • Boas ações
  • A crença no amor
  • Tudo o que flor sincero (mesmo que exageradamente)
  • Folhas outonais
  • Sorrisos
  • Histologia


7 coisas que eu não gosto

  • Minhas sardas
  • Gente de mente fechada
  • Pessoas que reproduzem o machismo
  • Acordar cedo sem necessidade
  • Escolher prioridades
  • Dias ensolarados
  • Dramas em excesso


7 coisas que eu amo.

  • Olhos que sorriem
  • Moletom maior que eu
  • Músicas da minha banda favorita
  • Chá Pequeno Pecado (pimenta com morango)
  • Star wars
  • Sentir o coração das pessoas pulsando.
  • Pessoas que não temem


7 blogs para responder a tag.






2 comentários